domingo, 21 de setembro de 2014

Cada som é uma música!

Cada dia tem sido assim. Redescobrir os sons que a vida faz. Como uma melodia comporta muitas notas musicais, assim tem sido, percebo, o cantarolar do mundo. Eu e meu IC, de mãos dadas, como duas crianças, estamos a desvendar os segredos dos sons terrenos, compostos por muitas e muitas notas musicais. Hoje eu e meu IC, descobrimos um som novo. Estava eu indo para minha mesa de trabalho quando ouço algo parecido com batidas na parede. Viro-me rapidamente, na direção do som que soprou em meus ouvidos como a dizer "olha eu aqui". Acedi ao doce convite e procurei o som. Era um colega batendo com a chave na parede. Sorrio intimamente. Eu e meu IC, vivenciamos hoje, mais um som. Vivenciamos hoje, a redescoberta de que, não importa quão simples seja, cada som é uma música!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário